domingo, 4 de outubro de 2009

fingerboard

O fingerboard também conhecido como fingerskate é uma miniatura do skate com a qual pode-se realizar manobras.

Eu : Eu primeiramente acho o fingerboard muito legal , pois ajuda na cordenação motora , e , como eu adoro skate ,eu adoro tambem o fingerboard (mais conhecido como tech deck ) !!

Um comentário:

  1. tbm sou desses ae de curtem fingerboard, a e se vc quiser eu arranjo uns campeonatos para vc aki na minha cidade, em jaragua do sul, tem um monte dessas disputas, o ruim é que se vc perder tem que entregar o skatinho...
    mais se vc ganha, ganha um premio em dinheiro, uma maleta com mais ou menos 7 fingerboards e umas rampas da blackriver...
    u ja ganhei uns 3 cmpeonatos no modo intermediario, eu te dou uma dica os caras aki sao muito feras... foi muito dificil ganhar deles(experiencia propria).
    Toni*

    ResponderExcluir